[Postfix-br] RES: RES: Postfix otimizado para envio de mala direta

Renato Queiroz renato em elancers.net
Terça Julho 17 11:38:04 BRT 2012

Bom dia!

Eu insisto que use o MYSQL. Quanto ao erro de Sintaxe, coloque conforme
abaixo:

# Crie as tabelas abaixo

CREATE TABLE `current` (

`transportId` int(10) DEFAULT NULL

) ENGINE=MyISAM;

CREATE TABLE `transports` (

`id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`transport` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '0',

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM;

# Criar uma função em linha de comando

DELIMITER //

CREATE FUNCTION `f_transport`() RETURNS varchar(50) CHARSET latin1

BEGIN

DECLARE current_transport INT(11);

DECLARE count_transport INT(11);

DECLARE result varchar(50);

SELECT * INTO @current_transport FROM current;

SELECT count(*) INTO @count_transport FROM transports;

IF @current_transport < @count_transport THEN

SELECT @current_transport + 1 INTO @current_transport;

ELSE

SET @current_transport = 1;

END IF;

UPDATE current SET transportId = @current_transport;

SELECT transports.transport INTO @result

FROM transports,current

WHERE transports.id=current.transportId

AND transports.id = @current_transport;

RETURN @result;

END

//

DELIMITER ;

# Colocar dados no banco, somente por linha de comando no shell

INSERT INTO transports (transport) VALUES ('ip1:');

INSERT INTO transports (transport) VALUES ('ip2:');

INSERT INTO transports (transport) VALUES ('ip3:');

INSERT INTO transports (transport) VALUES ('ip4:');

Atenciosamente,

Renato Queiroz
Tecnologia da informação

Elancers | VagasOnline

tel.: [55 11] 2168-8906
 <mailto:renato at elancers.net> renato at elancers.net

 <http://www.elancers.net/> www.elancers.net  |   <http://www.elancers.net/>
www.vagasonline.com.br  |   <http://www.tegon.com.br/> www.tegon.com.br

Visite-nos nas Redes Sociais:
<http://www.linkedin.com/company/elancers-corporate> Linkedin,
<http://www.facebook.com/elancers.net> Facebook,
<http://twitter.com/elancers_net> Twitter,
<http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=39439532> Orkut, e
<http://www.youtube.com/elancers> Youtube

 <http://www.elancers.net/folder> Folder Online
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE