[Postfix-br] RES: RES: Postfix otimizado para envio de mala direta

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Quarta Julho 18 11:35:10 BRT 2012

Neste caso de problemas com o MYSQL eu vou deixar para depois. Vou
priorizar o funcionamento do dovecot, postfix e postfixadmin.

Sobre o Dovecot e postfixadmin alguém utiliza? tem uma lista de
discussão do dovecot? estou problemas na query com o banco...