[Postfix-br] SERVFAIL

Caio caio em conectcor.com.br
Quarta Julho 25 08:59:39 BRT 2012

Bom dia Esdras, obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

A primeiro momento eu pensei que meu DNS não estava trabalhando
corretamente, pelo fato de não resolver o hostname: mail.edglobo.com.br
ou mail.lb.edglobo.com.br.

Quando consultado o hostname para apresentar o IP, qual resposta você obtém?
host mail.lb.edglobo.com.br.
host mail.edglobo.com.br.

Também dá time out seguido do (SERVFAIL) assim como aparece pra mim?