[Postfix-br] SERVFAIL

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quarta Julho 25 11:31:45 BRT 2012

Está resolvendo normal aqui..

Altere os DNS que seu servidor consulta em /etc/resolv.conf

Para você testar consultas usando outro DNS na linha de comando, você faz:
host www.dominio.com.br 8.8.8.8

Desta forma, o host pergunta ao DNS 8.8.8.8 e não para os que estão
cadastrados no seu resolv.conf.

Neste site, você encontra IPs de servidores DNS que aceitam consultas
públicas:
http://pcsupport.about.com/od/tipstricks/a/free-public-dns-servers.htm

*Esdras La-Roque*.