[Postfix-br] Envio de email para um dominio especifico por um transport determinado.

Nilton C. Correa nilton.correa em gmail.com
Sexta Julho 27 10:48:34 BRT 2012

Oi Pessoal,

Estou com uma duvida na configuração de meu postfix.

Tenho 4 ips ( quatro transportes distintos ) para envido de email
utilizando o ótimo balanceamento de carga via sql function descrito pelo
Ramom Gadelha ( obrigado mais uma vez) e tudo funciona perfeitamente,
consigo enviar em média 50 a 60k email hora.

Entretanto para um determinado domínio preciso enviar Sempre por um unico
transporte.

Já tenho configurado transport_maps=mysql:/etc/postfix/sql_transports.cf  (
original funcionando)

Tentei adicionar um segundo transport  transport_maps=mysql:/etc/postfix/
sql_transports.cf  hash:/etc/postfix/transport

No arquivo  /etc/postfix/trasnport adicionei no final "dominio.com smtp:"

Logo após criei o db postmap  /etc/postfix/trasnport

O problema é que o determinado dominio continua sendo distribuido entre os
quatro links do sql, ou seja não está sendo considerado o segundo
transporte dedicado que criei, ja tentei alterar no transport_maps o hash
primeiro e depois o sql, mas não fez diferença.

Alguem sabe como devo proceder ?

Obrigado a todos.

Nilton

--