[Postfix-br] Envio de email para um dominio especifico por um transport determinado.

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Julho 27 11:27:56 BRT 2012

Olá Nilton.

O postfix pega o primeiro "match" e para a consulta, portanto ele nem
chega a consultar o seu "hash". Coloque o hash antes do mysql na diretiva
transport_maps:

transport_maps=hash:/etc/postfix/transport
mysql:/etc/postfix/sql_transports.cf

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366