[Postfix-br] Envio de email para um dominio especifico por um transport determinado.

Nilton C. Correa nilton.correa em gmail.com
Terça Julho 31 15:35:27 BRT 2012

Oi Julio,

Orrigado pela dica, mas teste por aqui e não funcionou. interessante se eu
retirar o  mysql:/etc/postfix/sql_transports.cf do transport, o hash
funciona e envia pelo transport que eu escolher.
Uma observação  é que o mysql não checa por dominio, e sim fornece em round
robin os transportes que possuo para cada email enviado.

Você teria alguma outra idéia ?

Agradeço

Nilton

Att