[Postfix-br] Configurar postfix

Daniel Marcos daniel.marcos em gmail.com
Terça Julho 31 17:57:15 BRT 2012

Aqui na empresa temos uma demanda de enviar emails para uma base de
clientes, para newsletter e comunicados. Temos um cloud onde rodamos nossa
aplicação.

Decidimos usar o postfix para que possamos gerenciar essa demanda. E eu
estou tocando isso.