[Postfix-br] Configurar postfix

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Terça Julho 31 22:12:37 BRT 2012

A instalação padrão do postfix já te permite sair mandando email, por isso
pega ela e começa a pesquisar os paramentos por ali, a configuração
avançada do postfix é bem complicada, mas raramente alguem vai precisar
dela, mas caso você queira conhecer todas as opções dele pode dar uma
olhada nesse link  http://www.postfix.org/postconf.5.html

Adonai