[Postfix-br] [offtopic] Ferramenta para localizar mensagens de e-mail duplicada

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Quarta Novembro 28 11:38:03 BRST 2012

Salve todos,

Pessoal estou apanhando pra conseguir gerenciar várias contas de e-mail em
um só local e a verdade e que ao longo do tempo, com os infinitos testes
que já vi tenho inumeras mensagens que estão duplicadas. A pergunta então
é: Alguém conhece uma ferramenta ou plugin para um cliente de e-mail que me
permita localizar estas duplicatas?

Eu já encontrei um plugin para Outlook que permite fazer isso, mas esta não
serve para um usuário que não sabe o que é Windows há mais de 10 anos.

abç

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9