[Postfix-br] IMAp x POP3

Thiago - HostLP thiago em hostlp.net
Segunda Outubro 15 17:49:18 BRT 2012

Na cópia de mensagens deu pau na rede, e o servidor por algum motivo eliminou um monte de e-mails recentes....

Nao gosto de trabalhar com HD SATA...

From: Paulo Henrique - BSDs Brasil
Sent: Monday, October 15, 2012 5:11 PM
To: postfix-br at listas.softwarelivre.org
Subject: Re: [Postfix-br] IMAp x POP3

Não compreendi o "perdeu 20%" problema de IMAP  é mais erro de operador que falha de software.

No caso 100 caixas não é muita carga, por que não destina esses SAS para algo que realmente precise de velocidade de disco e utilize um array 1+0 sobre SATA para storage de mensagens ?

Se fosse uns 4000 usuários a história pode mudar um pouco, embora que com esse montande de MUAs será mais valido já utilizar storages dedicadas.

Att.