[Postfix-br] amavisd bloqueia todos os emails - connection refused ( 127.0.0.1:10024 )

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Setembro 3 12:07:58 BRT 2012

MTA = Mail Transport Agent. O postfix é um MTA.

Isso é uma técnica anti-spam. Evita que um host que dispara deliberadamente
as mensagens de e-mail para um servidor, entupa a fila de e-mail.

Um exemplo: O meliante resolve instalar um software e disparar e-mail em
massa na internet. Este software não é um MTA. Logo, ele não tentará enviar
a mensagem novamente.

É isso.

*Esdras La-Roque*.