[Postfix-br] amavisd bloqueia todos os emails - connection refused ( 127.0.0.1:10024 )

vic vic em wa.pro.br
Segunda Setembro 3 14:14:14 BRT 2012

Em 2012-09-03 11:50, Humberto Cruz escreveu:
> valeu pessoal
>
> realmente, o telnet nao conectava, o serviço não estava iniciando e
> nem o log... mexi nas configuracoes mudando o diretorio de quarentena
> e subiu...
>
> mas agora é um problema diferente:
>
> Sep  3 11:42:19 mail postfix/smtpd[995]: NOQUEUE: reject: RCPT from
> mail-qc0-f180.google.com [7][209.85.216.180]: 450 4.7.1
> [...]

Para reiniciar o amavisd: /usr/local/etc/rc.d/amavisd restart ou
service amavisd restart.

Para verificar se o amavisd está escutando nas portas:

sockstat -4l | grep 10024 ou então de um telnet localhost 10024

O amavisd-new tem uma opção debug que verifica se tudo está ok. Se o
amavisd não estiver iniciando, execute um amavisd debug e verifique a
saída.

--
vic
http://choppnerd.com