[Postfix-br] RFC 2822 - Limitar número de Caracteres

Rafael Turazzi rafael.turazzi em gmail.com
Terça Setembro 4 21:44:14 BRT 2012

Ranzes,

Veja o log de um e-mail que chegou agora:

Sep  4 21:46:03 mail postfix/smtpd[9446]: CB0DA486008:
client=unknown[172.26.60.31]
Sep  4 21:46:03 mail postfix/cleanup[9448]: CB0DA486008: message-id=<
0.0.35.550.1CD8AFEF9608928.7BD51F at pm03-1942.email.imastermail.com.br>
Sep  4 21:46:03 mail postfix/cleanup[9448]: CB0DA486008: *reject:
body* Confira as regras de entrega gratuita, parcelamento e
política de
vendas em nosso site. As promoções de Frete Gratuito
não valem para o serviço da Entrega Agendada. from
unknown[172.26.60.31]; from=<mkt at ofertasbmc.com.br> to=<
usuario at dominio.com.br> proto=SMTP helo=<antispam.dominio.com.br>: 5.7.1 *Out
of boundary*

Ou seja, funcionou o bloqueio, mas resta saber se foi no corpo ou no
assunto da mensagem.

Porém quando eu enviou um e-mail com mais de 1000 caracteres no corpo
(Mesma linha) o e-mail passa.

Obrigado,

Rafael