[Postfix-br] RFC 2822 - Limitar número de Caracteres

ranzes tamar da silva ranzestamar em gmail.com
Terça Setembro 4 22:58:48 BRT 2012

Segundo a documentação  esta opção é usado para o corpo da mensagem o
problema que ele também conta com anexo caso tenha.
Nesse caso para você não teria muita função ,  vou ver outros meios.

Att,

Ranzes Tamar