[Postfix-br] duvidas sobre o postfix como servidor mx secundario

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Setembro 6 14:23:15 BRT 2012

Da forma mais simples, você só precisa ter dois registros de MX no seu DNS.

Só for apenas para reter as mensagens na fila até que o servidor de caixas
postais (servidor principal), esteja de volta. Esta é a solução mais
simples.

A base é simples, faça seus postfix consultarem uma mesma base (MySQL ou
PostgreSQL).

*Esdras La-Roque*.