[Postfix-br] duvidas sobre o postfix como servidor mx secundario

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Setembro 6 17:14:57 BRT 2012

Na realidade a informação de onde se encontra a caixa postal do usuário,
também vai no banco de dados e é informado como mapa no postfix.

E não.. o usuário nem vai existir nos postfix MXs, ele não vai entregar
local. Apenas deixará em fila, esperando o servidor de caixa postal
retornar.

O transport vai informado no banco.. todos os mapas do postfix, referentes
a envio, devem ser cadastrados no banco.

*Esdras La-Roque*.