[Postfix-br] Duvida: Postfix vs Hotmail

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Setembro 10 11:20:25 BRT 2012

Prezados colegas,

Primeiramente, saudações Pinguianas a todos.
Sou novato no Postfix e aqui nesta lista, então acredito que ganharei
muito conhecimento aqui.

Tenho a seguinte dúvida:

Consegui configurar um servidor de e-mails com o Postfix, este
encontra-se funcional, consigo enviar e-mails para onde desejar e chega
sem nenhum problema. Exceto para e-mails @hotmail.com.

O e-mail até chega, porém, cai na caixa de Linux Eletrônico.

Eu tenho até uma entrada SPF configurada no meu bind, mas mesmo assim,
quando eu mando e-mails para algum e-mail que seja @hotmail.com ele cai
na caixa de Lixo Eletrônico.

Existe alguma configuração que eu possa fazer para resolver isso?
Está parecendo até que a Microsoft está fazendo isso só de implicância
com quem tem servidor de e-mails OpenSource.

Ficarei muito grato se alguém puder ajudar.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj