[Postfix-br] Duvida: Postfix vs Hotmail

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Setembro 10 11:45:21 BRT 2012

Beleza meu amigo,

Vou cadastrar meu IP no Smart Network Data Services para ver se resolve
o problema.

Assim que cadastrar, informo o resultado.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com