[Postfix-br] Dúvida com login no Dovecot e Postfix!

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Setembro 10 18:10:35 BRT 2012

Prezados Colegas,

Saudações Pinguianas a todos.

Peço desculpas por mais uma vez vir até aqui incomodar vocês, mas como
eu disse, sou novato com o PostFix, e por ser um serviço muito complexo
e robusto, ainda tenho muitas dúvidas.

Tenho aqui configurado um servidor totalmente funcional, porém gostaria
que ao invés do dovecot e postfix pedirem apenas o nome de usuário como
login, pedisse o e-mail inteiro.

Vejam as imagens abaixo:

http://temporario.linuxnaveia.com.br/01.png
http://temporario.linuxnaveia.com.br/02.png

Vocês podem ver que estou logando com o usuário "henrique".

Gostaria que o dovecot e o postfix só liberassem o login se fosse
inserido o e-mail todo, assim: "henrique em linuxnaveia.com.br".

Alguém poderia dizer como eu posso configurar isso??

Ficarei muito grato.

Desde já, muito obrigado!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes