[Postfix-br] Problema com entrega de Email

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Terça Setembro 11 22:27:08 BRT 2012

Em 11 de setembro de 2012 10:04, vic <vic at wa.pro.br> escreveu:

> Resposta lá em baixo. Nessas eleições vote na n-etiqueta. Diga não ao
> top-posting! :P

> O amavisd-new não é um anti-vírus, mas um um sistema para verificação do
> e-mail. Você pode usar quantos anti-vírus e anti-spam quiser com ele e ele
> tem funções bem legais.
>
> IMHO, e-mails enviados, isto é, mensagens dos seus usuários devem ser
> escaneados pois se alguém pega vírus ou tem a senha roubada, seu servidor
> pode evitar enviar spam para todo mundo.
>

> --
> vic
> [...]

Pessoal, não consegui responder antes, estava viajando.

Adonai,  obrigado pela explanação do teu cenário..
Os emails que não estão sendo entregues são para Gmail, Hotmail ...
 Eu dei mais uma olhada detalhada nos logs e consta que foram enviados e
removidos .. vou esperar acontecer novamente para fazer uma segunda
avaliação.

E Vic, tem razão. Vou manter  e tentar melhorar este processo.

Obrigado!