[Postfix-br] Prevenir SPAM de usuários SASL autenticados

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Quarta Setembro 12 15:26:30 BRT 2012

Em 12 de setembro de 2012 15:10, Julio Cesar Covolato
<julio at psi.com.br> escreveu:
> http://psi.com.br/~julio/postfix/sasl-killer.sh

Grande Julio, quanto tempo!

Perfeito seu tool, exatamente o que pensei que seria necessário tu foi
lá e matou a pau no shell-script!

Sem palavras pra agradecer mais essa sua contribuição de várias
informações muito úteis que você tem me passado ao longo dos anos seja
em thread's ou nos seus howto sobre Postfix que eu li e aprecio já não
é de hoje.

A lista ganha muito com sua presença aqui!

[]s
Filipe Alvarez