[Postfix-br] Fwd: Pequena dúvida com o Dovecot

vic vic em wa.pro.br
Segunda Setembro 17 14:57:38 BRT 2012

Em 2012-09-16 13:50, Henrique Fagundes escreveu:
> Colegas,
>
> Resolvi da forma mais tosca possível.
>
> Simplesmente excluí a pasta:
>
> # rm -r /var/mail
>
> Não sei se isso seria a maneira mais recomendada, mas resolveu o
> problema.
>
> Atenciosamente,
>
> Henrique Fagundes
> magnatahp at yahoo.com.br
> Skype: magnata-br-rj
> Linux User: 475399

Eu li num outro e-mail que você estava usando o procmail e acho que é
ele quem faz isso. Se não estou enganado, o procmail não suporta
usuários virtuais e maildir, então acho que ele acaba criando a mailbox
do usuário no diretório padrão, /var/mail.

Se seu postfix está configurado para não fazer entregas e nem consultar
usuários locais, então não deve ter problema em eliminar esse diretório.

--
vic
http://choppnerd.com