[Postfix-br] Problemas para conexão IMAP com Ipad via 3G

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Quinta Setembro 20 04:30:36 BRT 2012

Isso está parecendo problemas de rede. Você já tentou utilizar algum
sniffer em seu servidor para verificar se a tentativa de conexão ocorre
mesmo? Ou até do lado do iPad, um App que realize telnet para a porta Imap !