[Postfix-br] Problemas para conexão IMAP com Ipad via 3G

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Setembro 20 09:57:51 BRT 2012

Verifique em log o ip que tenta se conectar.. faça consultas diretas e
reversas de DNS.

Dependendo das premissas ao controle de acesso, isso deve interferir.

*Esdras La-Roque*.