[Postfix-br] Software gerar relatorios do postfix

Gleison Rodrigo gleison.r2 em gmail.com
Sexta Setembro 21 09:27:50 BRT 2012

mxhero

Em 21 de setembro de 2012 09:21, Adonai Silveira Canez <
adonaicanez at gmail.com> escreveu:

> Pessoal, eu tenho 3 servidores de e-mail e gostaria de gerar alguns
> relatórios mais detalhados do envio de emails de cada um deles, quando
> eu quero alguma coisa mais pontual eu faço a pesquisa direto no log,
> mas não é pratico. Por isso gostaria de sugestões de sistemas que
> facilitassem a geração de informações.
>
> Adonai

Gleison Rodrigo
http://gleisonrodrigo.xpg.uol.com.br/
*
"Sábio é aquele que sabe compartilhar seus conhecimentos"*