[Postfix-br] Software gerar relatorios do postfix

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Setembro 21 09:40:42 BRT 2012

Gleison, obrigado pela dica, mas eu to pensando em alguma coisa bem
básica para rodar no shell do linux mesmo, to achando que vou ter que
fazer os scripts eu mesmo hehehe.

Adonai