[Postfix-br] Como limitar alguem de enviar mais de 100 emails

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Setembro 24 21:45:52 BRT 2012

Vic, valeu a dica, pelo que eu estou lendo essas opções podem resolver
o meu problema, na minha opinião é bem melhor usar um recurso que já
está disponivel no postifix que instalar mais programas para fazer
esse trabalho.

Adonai