[Postfix-br] Como limitar alguem de enviar mais de 100 emails

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Terça Setembro 25 09:16:16 BRT 2012

Entenda que os "recursos" disponíveis no postfix, são para ajustes finos em
performance a nível do serviço SMTP. As outras ferramentas que são
indicadas para utilizar junto ao mesmo, são para segurança a nível de
controle. Elas são para se complementar e não para substituir.

É só uma dica. Abraço.

*Esdras La-Roque*.