[Postfix-br] Erro ao enviar e-mails

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Setembro 27 14:58:50 BRT 2012

Amigo.. O serviço de e-mail é totalmente dependente de DNS.. Seja BIND,
seja NSD, seja MS DNS Server.. Para ser usado na internet. Se você utilizar
somente para rede interna, não terias problema com SPF ou qualquer coisa do
gênero, que controle envios não solicitados.

*Esdras La-Roque*.