[Postfix-br] Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Sexta Setembro 28 14:21:10 BRT 2012

Olá a todos,

Minha luta ainda continua com o Postfix para rotacionar IPs, tentei usar
o tutorial dao Gadelha, mas acabei desistindo... e encontrei este:

http://www.kutukupret.com/2010/12/06/postfix-randomizing-outgoing-ip-using-tcp_table-and-perl/

mas para usar este eu tenho que ter o módulo TCP no Postfix, oq ue já
andei apanhando para subir junto com a instalação atual que tenho. A
instalação pelo Yum do postfix no Centos não possui esse módulo, estou
disposto até usar outra distro, conforme orientação de vocês.

Enfim como subir uma instalação com o módulo TCP do Postfix? Sugestões?
ou até mesmo críticas? rs

Obrigado.