[Postfix-br] RES: Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Renato Queiroz renato em elancers.net
Sexta Setembro 28 14:26:56 BRT 2012

Eu recomendo q você use o tutorial do Ramon, várias pessoas usam e funciona
muito bem e sem problemas.

Esse tutorial do link eu vi também mas achei que não é melhor solução pelo
fato de não conhecer minguem que use dessa maneira que o cara explica.

De: postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org
[mailto:postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org] Em nome de Bruno Menoli
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Assunto: [Postfix-br] Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e
randomizando saída de IPs

Olá a todos,

Minha luta ainda continua com o Postfix para rotacionar IPs, tentei usar o
tutorial dao Gadelha, mas acabei desistindo... e encontrei este:

http://www.kutukupret.com/2010/12/06/postfix-randomizing-outgoing-ip-using-t
cp_table-and-perl/

mas para usar este eu tenho que ter o módulo TCP no Postfix, oq ue já andei
apanhando para subir junto com a instalação atual que tenho. A instalação
pelo Yum do postfix no Centos não possui esse módulo, estou disposto até
usar outra distro, conforme orientação de vocês.

Enfim como subir uma instalação com o módulo TCP do Postfix? Sugestões? ou
até mesmo críticas? rs

Obrigado.