[Postfix-br] RES: Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Sexta Setembro 28 14:52:37 BRT 2012

Boa tarde Nilton,

Pois é meu problema foi com SQL, consegui executar alguma parte dela e
não consegui finalizar.  Mal mal consegui executar a SQL abaixo:

CREATE TABLE `transports` (
`id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`transport` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '0?,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM;

Você pode me enviar a sua SQL?

Obrigado.