[Postfix-br] RES: RES: Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Renato Queiroz renato em elancers.net
Sexta Setembro 28 15:02:26 BRT 2012

Brunoi,

Abaixo vc deve trocar as aspas atuais ```` para as novas que são assim ' ' '. Por isso que vc não consegui criar a tabela.

Esse erro aconteceu comigo e basta substituir as aspas que vai dar certo.

De: postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org [mailto:postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org] Em nome de Bruno Menoli
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Assunto: Re: [Postfix-br] RES: Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Boa tarde Nilton,

Pois é meu problema foi com SQL, consegui executar alguma parte dela e não consegui finalizar.  Mal mal consegui executar a SQL abaixo:

CREATE TABLE `transports` (
`id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`transport` varchar(50) NOT NULL DEFAULT ’0′,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM;

Você pode me enviar a sua SQL?

Obrigado.