[Postfix-br] Erro ao enviar e-mails (Resolvido)

Fábio Laureano Antônio fabiolaureano em bsd.com.br
Sexta Setembro 28 14:53:33 BRT 2012

Pessoal obrigado a todos pela atenção.

Para solucionar o problemas, tive que entrar em contato com o provedor de
serviços e solicitar a adição de uma nova regra na politica de SPF.

Desde já sou grato pela atenção.

--
Fábio Laureano
Ribeirão Vermelho - MG - BRAZIL