[Postfix-br] RES: RES: Melhor forma de instalação Postfix em Centos 6.2 e randomizando saída de IPs

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Sexta Setembro 28 14:56:12 BRT 2012

Olá Renato,

O iptables funciona bem, mas parece mais gambiarra, não é algo que confio.

Já tenho MYSQL, Dovecot, Postfix, saslathd e postifix admin instalados,
DKIM acho que nao....

atualmente está em produção para um cliente, mas tenho 2 servidores nos
EUA que irão migrar para o brasil. Obrigado