[Postfix-br] RES: RES: Políticas AntiSpam, utilizadas

mateus schott mateusschott em gmail.com
Quinta Agosto 15 14:08:28 BRT 2013

Exatamente como o Kleber falou, tem períodos de paz e outros de guerra, eu
mesmo por exemplo estou enfrentando uma gangorra no senderscore ha duas
semanas, achei vários usuários mandando spams até que de uns 5 dias pra cá
meu MTA esta com a reputação baixa, me parece algum script que roda na
madrugada que faz a pontuação baixar, ai de dia vai subindo, revirei os
logs e não achei nada, já mandei um e-mail pra senderscore pedindo mais
informações, achei esse site
http://blog.eduardo.nunes.net.br/241/linux/protege-postfix-spam, segui
algumas dicas e ajudou, a pontuação esta subindo.