[Postfix-br] RES: Políticas AntiSpam, utilizadas

Kleber Rodrigues torvante em gmail.com
Quinta Agosto 15 18:15:08 BRT 2013

Fala Renatão,

Eu utilizo o PolicyD já, confesso que segurou e segura um grande número de
spams, mas não me resolve a parte dos meus hackers (kkkk) interno, pelo
menos não como eu configurei. Tem funcionado pra você?

Quanto ao MXHERO, confesso que não conheço, vou estuda-lo agora mesmo.

Abs,

Kleber Rodrigues