[Postfix-br] RES: RES: Políticas AntiSpam, utilizadas

Kleber Rodrigues torvante em gmail.com
Quinta Agosto 15 18:54:01 BRT 2013

Pois é Mateus, eu tenho alguns servidores, alguns que não se relaciona com
outros, e percebo que são fases mesmo, o meu período de "guerra" atual,
também é recente, deve fazer uns 5 dias mesmo, acho que deve bater com os
dos outros administradores que frequentam esta lista.

O que tem me salvado é o contador de fila mesmo .. chega a 200 ele para o
postfix .. então da tempo de limpar os spams, mudar a senha do usuário que
está ferrando tudo .. e também, ganho um folego com os robos .. acho que
eles tentam .. tentam .. tentam .. e trocam a vitima, vão para outro
servidor.

Atenciosamente,

Kleber Rodrigues,