[Postfix-br] Envio de Emails para Hotmail

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Terça Agosto 20 18:36:46 BRT 2013

Olá todos.

Estou terminando a implementação de um servidor de emails e já fiz todas as
coisas que eu sei que um bom servidor de email precisa ter: SPF, DKIM,
DMARC, Reverso, Limite na velocidade da entrega, relay fechado, etc, etc...

Porém, quando fui testar a entrega de emails para o Hotmail/Outlook, os
emails só caem na caixa de spam. Já assinei o JMRP, já fiz o cadastro no
SDNS, já verifiquei as blacklists planetárias e está tudo em perfeito
acordo.

Alguém aí teria uma boa dica pra me dar? Não sei mais o que fazer!

O IP que estou utilizando na saída nunca foi utilizado pra este fim. Ele
foi adquirido recentemente (aproximadamente 10 meses) e realmente não sei
mais o que procurar pra solucionar o problema.

Obrigado!

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800