[Postfix-br] Envio de Emails para Hotmail

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Terça Agosto 20 23:02:59 BRT 2013

Eduardo, é foda mesmo entregar no hotmail....
Uma boa dica é criar uma conta no gmail e usar o sevidor do gmail c/ sua
conta criada e quando destino for hotmail, use a regra.  O exemplo
abaixo o Julio Covolato me passou aqui na lista.  Faça o teste e poste o
resultado.

Transport_maps:

hotmail.com                       smtp.bol.com.br:587
hotmail.com.br                   smtp.bol.com.br:587

Configure autenticação para sua conta no BOL:
Crie o arquivo "password":

#HOST        USER:PASSWORD
smtp.bol.com.br guilherme at bol.com.br:MinHa_SeNhA

#$ chown root.root password
#$ chmod 0600 password
#$ postmap hash:password

Habilitar no main.cf

smtp_sasl_password_maps = hash:/etc/postfix/password