[Postfix-br] RES: Envio de Emails para Hotmail

Renato Queiroz renato em elancers.net
Quarta Agosto 21 10:06:17 BRT 2013

Eduardo,

Para cair no Spam depende também do conteúdo da mensagem que você está
enviando. Lembrando que também o IP pode ter sido usado em outros tempos e
ter ficado com má reputação.

Um detalhe se seu IP for da locaweb então as chances de ser barrado ou spam
são maiores ainda.

Abcs

Renato Queiroz

Infraestrutura

Elancers

 <mailto:renato at elancers.net> renato at elancers.net

 <http://www.elancers.net/> www.elancers.net  |
<http://www.vagasonline.com.br/> www.vagasonline.com.br

13 anos garantindo Best Practices -
<http://www.mindomo.com/pt/view.htm?m=3a4c44e204184b34a44635a27ae7e924>
Gestão Integrada de Atração e Seleção.

Visite-nos no  <http://www.linkedin.com/company/elancers-corporate>
Linkedin,  <https://www.facebook.com/VagasOnline> Facebook,
<https://twitter.com/elancers_net> Twitter,
<https://plus.google.com/106892575997477688243/posts> Google+ e
<http://www.youtube.com/elancerserecruitment> Youtube.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.