[Postfix-br] RES: Envio de Emails para Hotmail

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quarta Agosto 21 10:52:45 BRT 2013

Guilherme, sua solução eu vou coloca-la na manga aqui! Se eu não conseguir
nada de avanço, vou usa-la e deixar o pau quebrar! :D

Renato, eu estou utilizando o SDNS da Microsoft e lá não tem nenhuma
informação do IP que estou usando. Existe como eu saber quem era o antigo
dono (se existiu)?

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800