[Postfix-br] RES: Envio de Emails para Hotmail

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Sexta Agosto 23 10:50:04 BRT 2013

Coloquei um registro DMARC no meu domínio pra ver o que ocorre.

Continua caindo no spam, mas o google está me mandando relatórios de
falhas. Não consegui entender bem os relatório (em xml) mas tá chegando.

Ninguém aí conseguiu resolver a entrega ao hotmail não? Mandei um email pra
lá mas nada de resposta ainda.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800