[Postfix-br] RES: Envio de Emails para Hotmail

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Terça Agosto 27 14:22:52 BRT 2013

Senhores,

Buscando contribuir com a lista, continuo a reportar minha labuta com o
hotmail/outlook.

Seguindo uma dica do gter, comecei o disparo para o hotmail/outlook em
doses homeopáticas ontem. Estou enviando aproximadamente 600 emails por
dia. Vou aumentando as doses durante as semanas que estão vindo e vou
reportando para os senhores o que está ocorrendo. Retirando uma amostra
pseudo-estatística, os emails estão caindo corretamente na caixa de
entrada. A ferramenta SNDS também está mostrando "blocos verdes" pra mim.

Não sei se teve relação direta mas depois do registro dmarc no dns, não
tive problemas na entrega de uma porção dos emails entregues no hotmail.

Hoje eu aumento a dose para aproximadamente 1000 emails entregues no
hotmail. "Pensamento positivo!"

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800