[Postfix-br] Listas de Distribuição

Willy Ramos de Moura will_neno em hotmail.com
Segunda Agosto 26 17:01:55 BRT 2013

Boa tarde, galera esse é meu primeiro  e-mail para a comunidade.

Estou precisando resolver um problema com listas de distribuição, pois estou migrando um servidor antigo para um novo, e ele possui esta função.

No arquivo /etc/postifix/aliases funciona da seguinte maneira:

lista: :include:/home/lista_emails
postalias /etc/postfix/aliases

Porém quando faço da mesma forma no novo servidor não funciona.

Alguém poderia me dizer o que fazer? Já tentei mudar sintaxe, mas não funciona.

Obrigado.