[Postfix-br] Listas de Distribuição

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Agosto 26 18:58:04 BRT 2013

Amigo,

Você precisa saber se no novo servidor os usuários são locais ou virtuais.
Acho que a melhor maneira de gerenciar listas de discussões é utilizando o Mailman.

Veja o se o artigo abaixo te ajuda:
http://www.aprendendolinux.com/gerenciando-listas-de-discussoes-com-mailman/

Abraços.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com