[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Segunda Dezembro 16 20:18:22 BRST 2013

     Ja pensei em criar uma conta "catatudo at dominio.com" e configurar o
postfix p/ enviar todo e qualquer e-mail p/ essa conta e configurá-la no
outlook do cliente.  Mas ai entra a questão de uma enxurrada de e-mails
entrando o o serviço dele hoje não funciona assim.  E a outra questão
seria como criar um filtro disso apontando diretamente p/ o e-mail que
ele selecionou e mandou abrir....