[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

vic vic em wa.pro.br
Terça Dezembro 17 10:54:28 BRST 2013

Também não conheço nenhum programa que faz isso por padrão. Você pode
mexer nas configurações do amavisd-new para ele salvar todos os e-mails,
pois por padrão ele só salva os bloqueados.

Com ele, você já terá a data, from, sender, subject e outras coisas (o
log dos e-mails, além da parte administrativa como white/blacklist e
políticas) e acho que só irá precisar configurar para salvar todos os
e-mails e fazer uma interface web para consultar o banco de dados.

Sim, pode-se fazer o amavisd-new jogar tudo num banco de dados.

Também tem aquele ASSP, mas eu não sei se ele faz o que você precisa.

vic
choppnerd.com
donttrack.us | dontbubble.us