[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Quinta Dezembro 19 18:27:57 BRST 2013

No sistema do BRMA é bem interessante.  Vc filtra por usuário e período
e lista todos os e-mails....
Veja, até e-mail baixado via POP fica uma cópia no servidor p/ o Gestor
puxar a hora que quiser..
A princípio somente os relatórios me serviriam..
Isolog está bem longe disso.  Entendo que temos mesmo é que desenvolver.